Imobiliária em Mongaguá
Ari Lopes (13)99775-5000 Telefone fixo (13)3507-4605(13)3507-4605 Ari Lopes (13)99775-7288

Sobrado 3 dormitorios elegante perto da praia com solarium Itaoca

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 669

Sobrado 3 dormitorios elegante perto da praia com solarium Itaoca

Sobrado à venda com construção inteligente, bonita e bem distribuída, localizado a poucos metros da praia. Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.


Com acabamento de primeira, este imóvel está pronto para morar.


A área social conta com sala ampla para dois ambientes, cozinha funcional e quintal com espaço ideal para piscina ou jardim. No primeiro andar, são três dormitórios, sendo uma suíte espaçosa, além de banheiro social.


O destaque fica por conta do último andar, que oferece um belíssimo solarium com vista 360 graus da cidade — perfeito para contemplar o nascer e o pôr do sol em grande estilo.


Documentação em ordem para financiamento bancário.


Não perca esta oportunidade de morar perto da praia com todo o conforto que você merece. Agende sua visita e venha conhecer este sobrado incrível.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
Mongaguá - SP
Região
Mongaguá
Bairro
Balneário Itaóca
Exclusivo
Sim
Metragem
5x25
Área construída
110 m² R$ 3.636,36/m²
Área total
125 m²
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Cozinha
Geminada
Sala de TV
Terraço
Churrasqueira
Quintal

Mapa