Informações do imóvel
"Onde cada fim de semana tem gosto de férias."
Há casas que impressionam pelos detalhes. Esta conquista pelo estilo de vida que oferece.
Imagine abrir o portão e encontrar o cenário perfeito para viver momentos inesquecíveis: a piscina pronta para os dias de sol, o churrasco reunindo a família, risadas ecoando pelo quintal e a praia a poucos minutos de casa.
Se esse é o estilo de vida que você procura, acabou de encontrar.
Características do imóvel:
3 dormitórios, sendo 1 suíte
Sala ampla para dois ambientes
Cozinha americana integrada
Piscina privativa
Churrasqueira
Edícula com churrasqueira, oferecendo ainda mais espaço para receber amigos e familiares. Um diferencial que transforma qualquer encontro em uma ocasião especial.
Localização lado praia, em Mongaguá, para você aproveitar o melhor que o litoral tem a oferecer.
Valor: R$ 530.000,00
Por que este imóvel é especial?
Porque ele foi pensado para quem acredita que uma casa deve ser mais do que bonita: deve ser o cenário das melhores lembranças. Um lugar onde cada detalhe convida você a desacelerar, reunir quem ama e aproveitar a vida com mais leveza.
Vamos conhecer esse imóvel?
As fotos mostram uma bela casa. Mas a verdadeira experiência começa quando você entra pelo portão e imagina a sua família vivendo tudo isso.
Os melhores momentos da vida sempre começam em um lugar chamado lar.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
