Imobiliária em Mongaguá
Ari Lopes (13)99775-5000 Telefone fixo (13)3507-4605(13)3507-4605 Ari Lopes (13)99775-7288

Bela Edicula em Mongaguá

Edícula Cód. 921
Balneário Itaóca, Mongaguá - SP

Edícula à venda em Mongaguá – Bairro Itaóca Edícula localizada no bairro Itaóca, em Mongaguá, a aproximadamente 800 metros da praia. Ótima localização, próxima à passarela, com fácil acesso a comércio, escola e serviços. Imóvel ideal tanto para morar quanto para passar finais de semana. ???? Características do imóvel: 2 dormitórios, senEdícula à venda em Mongaguá – Bairro Itaóca Edícula localizada no bairro Itaóca, em Mongaguá, a aproximadamente 800 metros da praia. Ótima localização, próxima à passarela, com fácil acesso a comércio, escola e serviços. Imóvel ideal tanto para morar quanto para passar finais de semana. ???? Características do imóvel: 2 dormitórios, sendo 1 suíteSalaCozinhaAmplo espaço de terrenoEspaço para construção de piscina ou nova edificaçãoBairro tranquilo, com moradores fixos, perfeito para quem busca conforto e praticidade.do 1 suíteSalaCozinhaAmplo espaço de terrenoEspaço para construção de piscina ou nova edificaçãoBairro tranquilo, com moradores fixos, perfeito para quem busca conforto e praticidade.

90 m²
2 quartos
1 banh.
6 vagas

EDICULA Á 600M ATÉ A PRAIA

Edícula Cód. 918
Balneário Itaóca, Mongaguá - SP

Edícula com Terreno Inteiro a 600m da Praia – Ótima Localização Edícula construída em terreno inteiro, localizada a apenas 600 metros da praia, em bairro com moradores e excelente infraestrutura. O imóvel conta com: 2 dormitórios2 banheirosSalaCozinhaÁrea de serviçoVagas para 5 carrosChurrasqueiraEspaço para piscinaTerreno amplo, com árvores frutíferas e ótimo espaço para lazer ou futura ampliaçãoLocalização privilegiada, próxima a escola, academia e mercado, ideal tanto para moradia quanto para investimento ou casa de veraneio. Imóvel com fácil acesso ao comércio local e ótima valorização.

50 m²
2 quartos
2 banh.
5 vagas

EDICULA COM BELO JARDIM - 90 M DA PRAIA - PORTEIRA FECHADA - LADO PRAIA

Edícula Cód. 798
Jardim Santa Eugênia, Mongaguá - SP

Um sonho de casa com extenso jardim! Casa maravilhosa, com terreno de 308 m² a 90 m da praia. São 2 dormitórios sendo 1 suíte Sala super charmosa com cozinha e w.c. social Venda inclui todos os móveis que são lindos! Mega oportunidade. Aceita financiamento Agende sua visita

82 m²
2 quartos
1 banh.
8 vagas

Edícula Lado Praia – Lote Inteiro em Mongaguá

Edícula Cód. 890
Itaóca, Mongaguá - SP

Sabe aquele lugar com clima de praia e aconchego de sítio? Pois é exatamente o que essa edícula oferece! Localizada no Balneário Itaóca, lado praia, em lote inteiro, é a opção ideal para quem busca tranquilidade, espaço e contato com a natureza sem abrir mão da praticidade do litoral. Detalhes do imóvel: 2 dormitórios arejados;Sala e cozinha integradas, em conceito aberto;Banheiro social funcional;Banheiro externo;Terreno amplo, com ótimo aproveitamento;Quintal com pé de abacate, limão e outras frutas e hortaliças, trazendo o verde e o frescor direto pra sua casa.Localização: Situada no Balneário Itaóca, em Mongaguá, lado praia, pertinho de comércios, escolas e com fácil acesso à rodovia e à praia. Valor: R$ 270.000,00 Um verdadeiro refúgio pra quem quer morar, investir ou ter uma casa de veraneio no litoral — com espaço, natureza e um toque de simplicidade que encanta. Agende sua visita e venha conhecer!

60 m²
2 quartos
1 banh.
3 vagas